Plaszom

Plaszom 50 anos - Desde 1967

Uma história
de trabalho e conquistas
feita por grandes pessoas.

LINHA DO TEMPO PLASZOM

A seguir você poderá ter uma ideia de como a Plaszom chegou à conta de meio século de existência. Acompanhe um pouco de nossa história e boa leitura!

Trabalhando para Crescer

1967 - 1977

Os primeiros anos da empresa foram destinados a aprender bem o que estavam fazendo, como aprimorar a produção das mangueiras que, vez ou outra, saíam em formatos bem diferentes do esperado.

Investindo
sempre

1977 - 1987

No final da primeira década, a produção da empresa passa a se diversificar. São adquiridos novos equipamentos e inicia a fabricação de filmes plásticos para atender, principalmente, o setor arrozeiro.

A Expansão Continua

1987 - 1997

Anos de muito trabalho se sucedem e, graças a eles, um ciclo dedicado à profissionalização dos processos se dá. Neste rastro de desenvolvimento, acontece a inauguração da Unidade II, em 1992.

Um novo milênio se aproxima

1997 - 2007

A empresa caminha para um novo milênio e os planos são muitos. Para começar, um projeto de grandes proporções: um mutirão educacional para que todos os colaboradores pudessem concluir seus estudos do ensino médio e incentivos para que ingressassem no ensino superior.

Ainda temos muito a fazer

2007 - 2017

Desde 1967, a Plaszom esteve sempre em busca de novos desafios e assim segue. Os anos foram passando e a vontade de crescer jamais se extinguiu.

Que venham os próximos 50 anos

HOJE E O FUTURO

Ao longo dos 50 anos de nossa história, estivemos sempre em busca de oferecer as melhores soluções em embalagens para o mercado.